quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma longa Semana !

Oláa, tudo bem com vocês ?!
Tenho muitas novidades pra contar ,minha vida ta super corrida .
Não estou fazendo mmuita atividade fisica ,mas estou andando
no trajeto de casa para o trabalho e do trabalho para casa,
por dia dá mais ou menos 1:20 minutos.
A minha alimentação está super certa ,até me adimiro rs'
hoje cometi um pequeno deslize dei uma mordida em uma torta de pão que minha mae inventou mas foi só um pedacinho sem peso na conciencia.
Vou me esforça muito para emagrecer mais 1 kg essa semana,já estou em 5ª no desafio e quero estar no top 3 na ultima semana,vai ser dificil porque está todo mundo se esforçando muito !!
Acho que vou ter uma promoção funcional no meu trabalho e estou muito animada com a idéia .
Ontem vi uma pessoa que não via ha algum tempo,e ela disse "nossa como você emagreceu"
fiquei tão feliz ,rs'

Chás ok, água ok ,creme ok,maquiagem ok .



Uma fotinha minha e do meu amor pra esse blog ficar mais lindo *-*

6 comentários:

  1. Bom dia Larii!
    Tô gostando de ver sua determinação.....isso mesmo!
    Só essa caminhada que faz já vale por uma boa aula em academia.... Tô torcendo pra vc conseguir chegar no topo da litsa....não desista....tá faltando muito pouco.
    Bjs com motivação,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Larii !!!Caminhada de 1:20 hr já é um exercicio e tanto logo log vc chega lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Larii, parabéns pelo esforço e disciplina! Sou nova nessa de blog mas já está me ajudando bastante. Estou te seguindo. :)

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE
    PARABÉNS PELO 5²LUGAR NO DESAFIO, É AS MENINAS ESTÃO DE PARABÉNS TAMBÉM ESTOU ACHANDO DIFÍCIL CHEGAR LÁ NO TOP 3, MAS NADA É IMPOSSÍVEL VAMOS CORRER PARA ISSO; FALAR EM CORRER VC ESTA BEM DE CAMINHADA 80 MINUTOS ESTA ÓTIMO.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá, ameeei o blog e já estou te seguindo *-*

    Dá uma passadinha no meu blog e me segue tbm?
    Tem sorteioo lá!

    http://lookdediva.blogspot.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Larri. É isso aí garota!
    Parabéns pelo -1kg. A caminhada está muito boa também. E se a alimentação esta bem você tem tudo pra chegar no top 3, mas principalmente pra chegar ao seu objetivo!
    Bora lá conquistar! ótimo findi. Bjos Va
    Só uma dica: se puder tire esse verificador de palavras do comentário pq é bem chato e as vezes trava nosso comentário... até

    ResponderExcluir