sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje é Sexta Feira (8)



Olá, hoje é sexta - feira dia de reeducação alimentar (8) tá parei !
Quero dizer que hoje estou muito feliz, minha alimentação foi belezinha :)
E após o trabalho passei em uma loja para compra a decoração de natal da minha casa ,
comprei muita coisa linda e amanhã devo enfeita-la vai ficar linda *--*
Não sei porque na sexta sempre fico feliz, vou poder me dedicar mais ao blog e a vocês porq posso ficar mais tempo na net no FDS ,fora as tentações estou indo bem e nos próximos dias tenho que me comportar como um desafio pessoal.
Vamos nessa comigo gente ?! Pra segunda - feira todas postarmos boas noticias tah ?!
Só passei pra dar um oie e desejar um bom FDS pra todo mundo,e pra postar o que comi hoje...
Só adiantando tive que ficar em jejum hoje pra fazer alguns exames então não tomei café / pecado mortal

Cardápio :
-café da manhã: não tomei
-Lanche da manhã:1 activia e 1 biscoito CS integral
-Almoço: Arroz, feijão, frango cozido e salada ,(ontem medi minha vasilha de marmita e nela cabem 300 ml)
-Lanche: 1 Laranja
-Jantar: 3 biscoitos tipo de polvilho e 1 copo de suco de goiaba

Boa noite e até amanhã

5 comentários:

  1. Oi Lariii.
    Obrigada pelo carinho.
    Também quero postar uma boa notícia. Não sei se segunda, mas quero.
    Bem bacana sua alimentação.
    Força nesse fds. Aliás, ótimo final de semana!
    Bjos Va.

    ResponderExcluir
  2. Legal a alimentação, PARABÉNS !

    Beijos e bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Finalmente ela apareceu! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Eu ja enfeitei minha casa.
    E espero que a sua fique tão linda quanto a minha.
    A dieta ta 100% em parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie amiga ,temos q ter cuidado sim com o findi´,é um perigooo
    A minha casa vou começar a enfeitar só depois do dia primeiro,mas ta tudo na mão já!bom findi a vc e óh gostei do cardápio hein
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Larii,

    Vc está proibida de sumir... Fiquei com saudades

    Ah nem comecei com a decoração ainda, fui na minha mãe e tem até papai noel já.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir