quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GENTE !!

Olá ,primeiramente eu não postei ontem porque eu não entrei na net !
Mas me alimentei bem ,Sem exageros foi um ótimo dia ,
Andei visitando o blog de todas vocês e estou vendo que  não ta fácil ,as bruxas estão a solta !
Mas forças pra nós ,que conseguiremos aos poucos de vagar mais sempre.
Hoje foi um dia bem tranquilo a alimentação foi ótima daqui a pouco no final do post eu posto o cardápio.
Então estava linda ,mas a noite minha mãe tinha feito uma comida muito boa que eu adoro ,
frango frito,purê de batata,arroz ,feijão e farofa .Coloquei comida para o meu sobrinho e ele não comeu tudo aí advinhem o que aconteceu ? Eu comi o restante da comida dele ,não foi muito mas esse tanto de carboidrato a noite não faz nada bem ,mas acontece neah ?
Vou já tomar um chazinho e ir dormir ;
Boa Noite e até amanhã !!

ahh o cardápio :

Café da manhã: 1 copo de chá e 3 biscoitos cream creak c/ requeijão light
Lanche da manhã :1 activia
Almoço: Arroz,feijão,linguiça e salada
Lanche da tarde : 2 Ameixas
Lanche da noite :1 maça
Jantar :Arroz ,Feijão ,frango frito,Purê de batata e farofa

5 comentários:

  1. Ah Lariii, foi soh um pouquinho. E faço minhas as palavras da Vivi, que disse que devemos comer de tudo um pouco, pois assim a gente não passa vontade e ainda dimunui as chances de meter o pé na jaca. Vc foi ótima. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Larii,
    realmente a bruxa tá solta...
    Não achei sua alimentação ruim não.
    Só a noite fui um pouco pesada, mas é aquilo tentativa e erro até acertar.
    Boa sorte no próximo feriado sei que não é nada fácil.
    Me segue no meu novo blog http://justva.blogspot.com
    Bjos Va

    ResponderExcluir
  3. É FIA ESSA BRUXA ESTA DE BRINCADEIRA COMA GENTE, KKKKKKK
    VOCÊ ESTA DE PARABENS POR QUE PASSAR DO PONTO AS VEZES PODE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Larii, liga não pela deslizada, o importante é que ela seja beeeeeeeem esporádica, e continue na disciplina. Já viu como somos supimpas????
    Mas vou te contar....essa tpm tá me deixando dooooida.....affff
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela alimentação ! E Calma, é só não deixar isso se repetir mais !

    E pode ter certeza que todas nós iremos conseguir !

    ResponderExcluir