sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olá, hoje foi um dia bem tranquilo , não teve AF mas a RA foi bem feitinha,bebi bastante água,tomei chá ,passei hidratante só não escutei musica porque hoje tive muito trabalho rs' . Estou meia triste por que meu namorado resolveu implicar com o blog, nós dois somos meio adversos aos sites de relacionamento não temos nada de orkut,twiter ou facebook ,isso foi uma decisão dos dois e eu também nem sinto falta .Mas o blog ? É um lugar totalmente diferente desses sites de fofoca aqui a gente se ajuda,se apoia além de tudo é um diario virtual onde você registra todas as suas agustias e suas vitorias .Ele um dia vai entender ,e perceber que a unica coisa de que estou atrás e de um corpo saudável e o blog e vocês estão me ajudando muito...

Cardápio ;
-Café da manhã: 1 copo de leite quino e linhaça
-Lanche da manhã :1 pera
-Almoço : (3)arroz,(2)feijão,carne cozida ,uma porção de abobora muito limão e salada
-lanche da tarde : café preto com um fatia de pão de forma comum (comi sem culpa )
-Jantar : 1 frozen yougurt
-Água: 2,5
-Chá : 500 ml

Boa noite e até manhã pessoal !

11 comentários:

  1. Oi Lariii!

    Nossa, como te entendo... Nos tb eramos assim, maridao e eu nao tinhamos nada. Ai ele sentia falta de amigos e quis ir la no facebook, confesso que no começo fiquei inseguraa... Mas agora superei. E quem esta meio implicando com meu blog agora e ele.... :-( mas assim como ele nao abriu mao de algo que gosta, tb nao vou fazer isso, ja que ambos sao inofensivos. Vou aguardar ate que ele tb ique mais tranquilo com blog.

    -- Campanha contra verificacao de palavras nos comentarios: processo fica lento, as vezes trava e perdemos o comentario! E vc, ja desabilitou no seu blog? --

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. É mais eles superam isso ,o que não dá é pra ficar sem o blog rs, como eu faço isso de desativar a verificação das palavras ?

    ResponderExcluir
  3. Não da pra entender os homens, nós sofrendo pra emagrecer e eles nem ai.

    Meu marido tambem implica com o blog, porque tem 2 homens que me seguem, e o Will fala de sexo.

    Mais eu bati o pé e ele acabou desistindo de me fazer apagar o blog.

    Eu tento não mexer no blog na frente dele.
    Beijos amiga e não desista do blog só porque ele quer.

    ResponderExcluir
  4. Ps...
    Quando vc descobrir como tirar essa verificação me avisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Homens são sempre assim, mais não desanime e continue postando!!

    ResponderExcluir
  6. Ah não Larii fala com ele com jeitinho. Diz pra ele participar tb assim ele vai ver q não tem nada de mais. Diz p ele comentar sempre! Eu estou sem postar ´pq não tow em ksa mas amanha td voltará ao normal. Dei muitas derrapadinhas na estadia na ksa da minha tia aki não tem nada saudável além de água. Mas vou recuperar. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Para desabilitar vc entra em configurações e dps em comentário e lá tem a opção desabilitar verificação.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo apoio gente ,aos poucos vou convencendo ele de que isso faz bem pra mim !

    ResponderExcluir
  9. Flor isso é chato né?
    Eu no começo nem contei pro meu marido, depois falei pra ele mas ele não implicou...

    Tenta falar com ele, explica tudo direitinho, pra ver se ele entende...

    beijão

    ResponderExcluir
  10. É realmente é chato, mas o que não posso é parar de postar e de fazer RA .

    ResponderExcluir
  11. To lendo aqui o seu blog. E não pude evitar de fazer um comentário nesse post. Ai Ai ainda não tive coragem de contar do meu blog pro meu namorado. Porque um tempo atrás, bem antes de fazer meu blog, comentei com o ele sobre criar um e claro que ele não gostou muito da idéia porque ele acha que é se expor demais. Mas é normal linda eles não vão entender o quão bom é saber que existem outras pessoas na mesma luta que nós. Ter um blog com o objetivo de ajudar a emagrecer é mega estimulante porque se torna uma corrente entre nós. =D
    Enfim, é isso. To adorando teu cantinho.
    Beijão

    ResponderExcluir