quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4º Lugar

Olá , estou tão FELIZ fique em 4º lugar no Desafio BOA MENINA ,
estava querendo ficar entre as três mas admito que dei algumas fasciladas ;s
Fique um pouco ausente esses dias ,
mas é porque estava meio desanimada com algumas coisas !!
Hoje foi feriado aqui em Brasília ,fui ao shopping fazer algumas compras de natal ,
não achei muitas coisas mais comprei uma melissa Hoop IV linda *---*
e algumas roupinhas para os meus sobrinhos gêmeos que vão nascer *--------*
Foi um ótimo dia, agora a pouco resolvir comer uma macarronada em um Fast food
é porque amanhã começo um novo desafio pessoal e queria me despedir das massas .
Vou faze um Desafio para o Natal !!
Vou titula-lo NATAL LIGHT ,não sei fazer esses selinhos :(
estão vou só colocar a foto do bom velinho no blog rs,


Ele terá inicio no dia 01 de dezembro ou seja amanhã e terminara no dia 24 de dezembro.
Meu objetivo maior e sair da casa dos 70 , chegar aos 67 kg,diminuir meu IMC e estar linda no natal.

Como vou alcança-lo comer arroz integral TODOS OS DIAS ,
Praticar minha caminhada até o trabalho e fazer jump todos os dias ,
Diminuir nas massas e doces ,
Não tomar refrigerante ,
Tomar 4 xicaras de chá verde
E nem pisar em um Fast Food


Vou com tudo pra estar linda no natal õ/
Amanhã post o peso em que estou iniciando o desafio !!

9 comentários:

  1. Larii, você vai arrazar no Natal!! Vai tirar de letra este novo desafio!!
    Vou bolar um pra mim tbem..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lariii!! Parabens pelo quarto lugar!!! Vc foi uma Boa Menina!! :-)
    E boa sorte com este desafio pessoal!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lariiii, gostei do desafio pessoal viu, tb estou fazendo meu desafio pessoal, é bom pra gente ter uma meta.

    Se vc quiser faço o selinho p vc.

    Manda pro meu email o q vc quer q tenha no selinho e me manda a imagem. anaccviegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, se eu estivesse no desafio eu ia esta no ultimo lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga vc se escreveu pro meu sorteio, mais vc tem que se escrever na pagina 2º SORTEIO DO BLOG
    pra seu valido.
    Beijos e te aguardo la

    ResponderExcluir
  6. Larissa já mandei pro seu e-mail. Beijos gata!

    ResponderExcluir
  7. Oi Larii! Vim conhecer o seu cantinho e já estou acopanhando! PArabéns pela colocação no desafio! Vc fez por merecer!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ei Parabéns pelo 4° lugar é isso aí, eliminando peso sempre!
    Não vou embarcar nesse desafio pq sou doida por massas e como pelo menos 1 vez na semana, mas é controlado kkk.
    Te dou meu apoio! Vai lá garota! Vc consegue! bjos Va.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lariiii!!
    Kd seu antes e depois??!
    Ahhh amanha vou postar sobre o Boa Menina 2012!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir