quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado + Brasília = Filas


Olá ,estamos aqui no dia de finados que é um feriado nacional, não sei se em todas as cidades são assim
mas aqui em brasília dia de feriado fica tudo loooooootado !!
Fui ao cemitério de manhã visitar minha vó e o que aconteceu ,muito engarrafamento não tinha vaga em lugar algum tivemos que esperar meia hora por uma vaga. Depois minha mãe inventou de comer camarão e os melhores camarões só vendem no extra, e eu juro nunca vi um mercado tão cheio 2 horas de fila --'
Hoje foi o dia do meu aniversario de 2 anos de namoro *-*,fomos ao cinema (assistimos ao filme Gigante de Aço ,muito bom recomendo) e adivinha ? Shopping super lotado
2:35 mim de fila pra comprar o ingresso e mais fila pra comprar pipoca  ,fila pra entrar ,fila pra sair Ahhhhhhhhhhhhhhh
Quase que fico loca , mas vamos ao que interessa que é a minha RA. Passei a maior parte do dia fora de casa ,pulei refeições e acabei comendo o que não devia ,bebi pouca água .Mas pra compensar estou bebendo agora meu chá verde só pra dá uma aliviada ... Lá vai meus deslizes

Cárdapio:
-Café da manhã : 1 copo de leite quinoa e linhaça, meio pão integral com requeijão light
-Lanche da manhã : 1 ameixa
-Almoço : não deu pra almoçar hoje
-Besteiras que comi no shopping : 1 casquinha / 1 esfirra / E muita pipoca com manteiga !

Esse foi o meu dia ,amanhã recupero as burradas .
Ah alguém tem alguma dica pra quando passar o dia fora de casa ,o que comer,como agir ?

Boa noite e até amanhã !

11 comentários:

  1. É complicado msm passar o dia fora e não cair em tentação, mas tem vários lugares onde dá pra comer comida natural, tomar suco feito na hora, e tb dá pra carregar barrinhas de cereais e coisas assim na bolsa.
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Pior que tem mesmo,vários lugares .Não tem desculpa pra mal comportamento -kkk

    ResponderExcluir
  3. Lari,

    Vi seu blog no desafio boa menina e adorei, já estou te seguindo.

    Eu quando saio e vejo que o dia será corrido, carrego na bolsa: água, bolachas integrais, barrinha e fruta.

    Nem sempre isso tudo funciona, pq vamos combinar ir no cinema e não comer pipoca, não rola...rs

    No meu blog está rolando um sorteio, passa por lá.

    beijos e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Larii,
    Seu dia foi puxado, ai ninguem merece fila.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Lari,
    Estou aqui para acompanhar vc na sua Ra, não se esqueça Ra é para sempre, comer de tudo mas em pouca quantidade, é o que eu faço e tem dado certo... não se preocupe estamos juntas nessa e não desanime viu garanto que não é difícil e o BLOG vai ajudar, vamos trocar informações e tudo vai dar certo
    BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari lindinha,
    Quando saímos o ideal e fazer uma alimentação bem levinha antes e uma detox depois, se puder e conseguir maneirar na saída,mas eu normalmente como sempre alem mesmo, então e só compensar que td sai legal!!
    Bjs e seguindo vc linda!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
    "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
    (Frank Tyger)

    ResponderExcluir
  8. Lari,

    Para seguir é simples, basta clicar na barrinha lateral do meu blog em "Participar deste site".

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela força gente ,
    Andressa consegui eu acho rs

    ResponderExcluir
  10. Lari obrigada pela visita e pelo elogio flor...

    Você viu que a gente tem a mesma altura?? é um saco ser baixinha né???

    Vamos juntas nessa...

    Conte sempre comigo , vou passar por aqui pra te dar uma força e quando precisar grita....


    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. rs, é muito ruim mesmo a gente sempre parece ser mais gorda do que é --'
    Pode deixar que eu grito mesmo -kkkk
    Pode contar comigo também !

    ResponderExcluir