domingo, 13 de novembro de 2011

Bom dia!!

Olá,hoje eu estou SUPER RENOVADA, não cometi mais excessos e estou tentando recuperar os cometidos - kkk.
Eu não sou uma mulher do tipo antenada em artista,que fica vendo dietas que elas fizeram ou quantos quilos emaagreceu,mas este dias encontrem na internet algumas fotos da Ravin Simony de as visões da raven e        pudi ver como ela emagreceu e como ela está linda !!
Eu sou super fã da serie que acabou ,acompanhei cada temporada e via como ela engorda a cada ano .
Ela não comento sobre quantos quilos emagreceu,nem que dieta usou ,mas eu fiquei impressionada com o resultado .Então se ela conseguiu nos também conseguimos neah ?!



Quero dizer pra vocês que só não estou colocando meu cardápio aqui porque não estou anotando,
mas amanhã volto apostar o cardápio.

Bom Domingo e até amanhã !

9 comentários:

  1. , EU tbm adoro essa série ! Gente do céu, eu ainda não tinha visto essas fotos. Fiquei impressionada. Pois ela está maravilhosa !
    e se ela conseguiu, pq nó não conseguiríamos ?!

    Beijãao.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma das mais surpreendentes mudanças ,
    nós conseguimos também !!

    ResponderExcluir
  3. , tem selinho pra vc la no meu blog !

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ummmm, Lariiiii, nosssa, que achado, como ela emagreceu neh? É impressão minha ou seu bloquito mudou de nome e visu? Ah, feliz aniversário atrazado viu, mas que Deus te abençoe muito nessa sua caminhada viu? Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ual, impressionante Lariii!! Sim, se ela consegue a gente tambem!! :-D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oie...vim retribuir sua visitinha no meu bloguinho...vou te seguir agora pra gente dar força uma para a outra e te convido a me seguir tambem e assim receber minhas postagens na horinha!!! Gostei muito do teu cantinho viu!?
    bjusss amiga e vamos em frente sempre e com foco

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo selinho Laura,
    Mudei sim o visu carol rs'

    ResponderExcluir
  8. Oieee Larii,

    Que saudades de vc tbm!

    Fiquei de boca aberta com a transformação dela, eu preciso manter o foco pq há mais de 3 semanas não emagreço nada... Tbm vivo cometendo deslizes...

    Voltei o foco, posta sim seu cardápio...


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa como ela ficou linda, TO BOBA!!!
    Como vc disse se ela conseguiu nos tambem vamos.
    Beijos

    ResponderExcluir