quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FELICIDADE!!

Olá , posso dizer que estou muiiiiiiiiiiito feliz , porque hoje fiz novas amizades, meu blog bombo, muita gente me apoiando e ainda fiz tudo direitinho ,passei hidratante ,fiz RA, AF ouvi musica .Esse desafio esta me fazendo muito bem a mim e as outras 97 meninas ,porque o objetivo não é só emagrecer e sim cuidar de nós mesma , fazer coisas que as vezes esquecemos ou se escondem no meio da nossa baixa auto estima.
Estou pensando em acrescentar outras coisas ao desafio como parar de roer as unhas que estão péssimas rs
Mas é isso aí gente ,meu post vai ser rapidinho hoje ,não tive muito tempo mas não podia deixar de passar aqui pra agradecer a todos .
 Até amanhã !!!

7 comentários:

  1. Muito bem, parabéns!

    Eu fiquei de molho o dia todo e não fiz nem metade do desafio, to com uma gripe....


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom fazer amizades novas né?
    Eu tambem me aderir um desafio de parar de roer as unhas, elas são muito feias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gripada é ruim mesmo ,a gente não tem animo pra fazer nada, o jeito é fazer um chá tomar e ficar quietinha .
    Raquel , vamo parar ? Roer unhas só aumenta a nossa ansiedade e depois que a unha acaba pra onde a gente vai ? pra comida rs'

    ResponderExcluir
  4. Eu fio muitooooooo feliz. Tb estou muito esperaçosa. Ah muito tempo atrás eu roia unha e me disseram p manter sempre pintadinha e com cores fortíssimo vc fica com receio de roer e ficar com a pintura horrível. Pra mim funcionou. Nunca mais roi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,

    Menina tava olhando sua foto e vc tem cara de bonequinha, vc é linda.

    E falando em bonequinha, aquela do meu blog ela é um charme...parece comigo?

    Preciso subir uma foto atualizada para vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi, boa noite
    passei para conhecer seu blog e adorei sua animação,parabéns!!!
    Tbém to animada
    adorei seu cantinho
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Parece rs ,brigada pelo elogio ,
    sou uma bonequinha meio gorda !!

    ResponderExcluir