segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Exagerei !!

Olá, estou meio decepcionada comigo mesmo,
Ontem eu não resistir e chutei o balde ,comi tudo o que não devia
Maldita TPM ,porque quando ela chega viramos outra pessoa ?!
Ficamos inchada e muitas vezes não conseguimos controlar a RA,
Hoje estou tentando me desintoxica ,e estar magrinha amanhã para a final do desafio .
Acho que não vou ficar entre as primeiras ,mas já tirei muitas coisas boas desse mês
e teve muitos resultados positivos õ/
Vou ficando por aqui ,mas amanhã volto pra fazer meu balancete do mês

Até amanhã !!

8 comentários:

  1. Normal Larri ,só não vale desistir ..exagera um dia no outro compensa bjssss

    ResponderExcluir
  2. é amiga...difícil essa vida com TPM!
    eu bem sei disso,mas o bom é q ...passaaa!
    e exageramos mesmo nestes dias e não adianta choro,o negócio é compensar dpois!
    bj linda e Desistir Jamaisss

    ResponderExcluir
  3. Lari, é assim mesmo agente cai e depois levanta...
    força sempre!! que nossa semaninha seja ligth..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Larii,

    Segunda-feira é sempre assim, o FDS estraga qualquer RA.

    Mas vamos iniciar a semana tentando ser mais light neh.

    Bjs e força

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila ! Toda mulher passa por isso !
    Agora é só correr atrás do prejuizo ! Capriche nessa alimentação hoje heeim garota !

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ei, não esquenta foi só um dia. Eu tb tenho essas doideras e é realmente como vc falou, nem pareço eu mesma. A RA não é só pra emagrecer ou até uma data marcada. A RA é pra nos tornar saudáveis é pra sempre, pra vida toda. Se errou num dia erga a cabeça e recomece como se fosse seu primeiro dia e vai dar tudo certo. Não se cobre demais, esse tb é um erro meu.
    Ahh e minhas comidinhas não são sempre gostosas kkk, ontem mesmo inventamos de fazer macarrão com atum (daqueles light na água) e ficou horrível kkkk, parece bom mas não ficou não.
    Bjos e não esqueça que a tpm passa. Até Va.

    ResponderExcluir
  7. O que foi ja foi agora não da pra voltar atras agora vamos seguir em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lariiii... Tava vendo a tabela do desafio Boa Menina, vc aparece em 4º lugar. Parabénssss gata! Nossa que felicidade viu? Beijos.

    ResponderExcluir