sábado, 12 de novembro de 2011

Cai em Tentação !

É gente,como eu havia dito hoje é meu aniversário e ontem foi a minha festa ,
e o que ocorreu na minha casa foi um festival de pizza de todos os sabores e tamanhos,
foi bem divertido mas tenho que dizer que me descontrolei totalmente ;s
Não resistir e comi pizza,bebi refrigerante,comi bolo e depois fique com uma puta dor na consciência ,
a verdade é que conseguia ter me controlado ,mas não quis.E o pior vendo as fotos da festa me senti
pior ainda por que tava horrorosa apesar de todo o meu esforço pra ficar linda !
Ainda tenho muito caminho pela frente,e não posso vacilar assim se não boto tudo a perder !!
Preciso muito disso aqui pra me motivar,
acho que vou postar mais tarde ...

6 comentários:

  1. Oi Lariiii feliz aniversario!!!
    Calma linda, um dia só, sendo ainda seu niver é normal! Agora compensa ai maneirando bem na alimentaçao, mexendo o corpitcho e se cuidando!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eah hoje é dia de desintoxicar rs'
    Obrigada pelo feliz aniversário vivi!

    ResponderExcluir
  3. Larii,
    Parabéns!
    "A vida carece de pausas."
    (Drummond)
    Sempre tem um dia seguinte para os recomeços.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabensss!!
    Nossa.. passe no blog da outra menina antes e ela tbm faz aniversario hoje hahaha
    pensei ate que tava no mesmo blog kkkk
    o blog dela : http://natquersorrir.blogspot.com/

    Muito legal seu blog.. estava de passagem conhecendo novos blogs.
    Nao desista.. nao se reprima pelas pizzas.. vc consegue. UM dia de cada vez.

    Beijinhos

    Camila do http://medida-correta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PRA VC, NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
    OLHA QUERIDA MUITO OBRIGADA POR NÁO ME ABANDONAR NO MEU BLOG!!!
    BEIJOS E ATÉ A PROXIMA.

    ResponderExcluir