terça-feira, 8 de novembro de 2011

1 Semana de Desafio




Olá meninas , hoje faz uma semana que esta rolando o desafio boa menina,
como o balanço geral ,fiz até direitinho o fds e o feriado atrapalharam o caminhar da historia
mas consegui recuperar graças a Deus ... Mas tem algumas coisa que tenho que mudar no cardápio,
Eu levo comida de casa pra o almoço e é minha mãe que faz ,ela até maneira no sal e no óleo ,porém
tô comendo muita carne vermelha o.O que é bem mais difícil de digerir .Mas aos poucos vou arrumando isso rs,
Há deixo um pouco a desejar no chá ,e na atividade física .
Mas como hoje foi dia de pesagem ,vou contar pra vocês que a balança marcou 73.15 kg ,1 kg em 1 semana
estou super na meta ,e estou muito feliz !!
Se Deus quiser até o final do mês já estou na casa dos 60 õ/
Até terça que vem vai rolar muita coisa ,além do FDS sábado é meu niver ,vou fazer uma reunião aqui em casa . E adivinhem o que vai rolar ? PIZZA, e depois ainda tem um feriado ,mas vai dá tudo certo .Depois anoto tudo e conto pra vocês !!

Cardápio :
-Manhã :1 copo de leite quinoa e linhaça (não sei se esse leite ta me fazendo bem ~)
-Lanche da manhã :1 banana
-Almoço:(3)Arroz,(2)Feijão,Bife e Salada .
-Lanche da Tarde : 1 ameixa ,mais tarde rolou um laxe no meu trabalho e eu comi um pedacinho de bolo de milho !!
-Jantar :1 copo de yogurt light

Hidratante ok
Musica ok
Maquiagem: não usei
Chá : 1 chicara
Água : 2,5

BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ !!

5 comentários:

  1. Oi querida...
    Eu quero te pedir pra aumentar a letra do seu blog.
    Meus olhos doem muito quando eu leio o que vc escreve.
    Eu adoro o seu blog (apesar da senhorita não aparecer no meu) eu não quero sair daqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey Lariii!!
    Parabens!! Um quilo é um resultado espetacular!!! Nao jogue isso fora por pizza hein?? Come so uma fatia, pizzas sempre vao existir, nao precisa devorar tudo!! Kkkkkk
    Ahh e não esquece que hoje sairá o resultado da primeira semana do Desafio Boa Menina!!!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bom que vocc perdeu 1 kg em 1 semana !
    Sexta-feira agora vou me pesar e estou louca para ver o resultado, pois depois que eu comecei a R.A. ainda não subi em uma balança, e já tem 2 semanas que estou nessa luta, vamos ver essa sexta née, rsrsrsrs.

    Beijãaao

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, Que ótimo 1kg em 1 semana é muito bacana, parábens!!

    Obrigada pela visitinha..
    Desde ontem passei a colocar meu cardapio tb no blog... me segue e vamos comentar os posts uma da outra!!!
    já estou te seguindo e seu blog já está na lista do blogs lidos diariamente.
    Bjos e continue firme!!
    Val

    ResponderExcluir
  5. Realmente 1 kg é uma vitoria !!
    Raquel vou aumentar ta ?! rs

    ResponderExcluir