terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hoje me pesei o.O

Olá meninas ,bom finalzinho de feriado.
Hoje terça feira ,segunda semana de desafio e dia de pesagem ;s
Semana passada fiquei fora do ranking porque não mandei o peso,mas essa semana não fico de fora .
Fui em uma farmácia que sempre me peso e definitivamente preciso comprar uma balança,
ouvi dizer que você deve ser pesar sempre a mesma hora de preferencia pela manhã de jejum e sem roupa
e definitivamente isso não dá pra mim --' e eu sempre tenho a impressão que está todo mundo falando :
- Olha lá a gordinha vendo a balança crescer !!
Mas o que interessa e que fui e o ponteiro marcou 73,300 kg emagreci,porém foram só 300 g
mas eu já sabia porque exagerei em tudo essa semana ,mas vamos lá
O foco agora é total,e vou levar a sério mais essa semana de desafio õ/

Ganhei dois selinhos lindos *--*


      E esse foi da Laura http://sinalverde-emagrecimento.blogspot.com

10 comentários:

  1. Oi Larii,
    assim que se fala, amanhã será sempre melhor do que hoje.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida...
    Eu ja estou de volta com o meu blog, e não vou mais ficar fora.
    Antes perder 300 do que ganhar 300 eu acho que eu engordei mais só vou me pesar amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei garota, e vooc ainda está triste, por ter perdido 0,300 kg. Vooc msm falou que exagerou, então vamos la levantar esse ânimo e continuar lutando né ! Sem exageros essa semana ! Vamos recuperar os prejuizos do feriadão !

    Beijoos, e boraa laa !

    ResponderExcluir
  4. oi Lari, que bom que eliminou essas 300 grs...melhor eliminar que acumular, não é mesmo???
    Tem selinho com carinho prá vc....passa lá no meu cantinho.
    Bjs da Lu

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu.
    Sempre bom emagrecer foi pouquinho mas emagreceu e isso é demais!
    Eu me peso de noite para as pesagens oficiais kkk
    acabo preferindo pra saber o estrago. Eu tenho a balança em casa, mas não é a digital é daquelas bem simples mesmo me peso todos os dias de manhã e de noite pra ter o controle diario.

    Passei pra avisar que estou mudando o endereço do meu blog para http://justva.blogspot.com/

    O antigo vai ser desativado.Te espero lá. Tem um selinho pra vc é o mesmo que a laurinha te indicou.
    bjos Va

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, como a nossa amiga Raquel disse é melhor para menos do que para mais, a balança sorri para vc e sem vc seguir a risca o desafio, vamos lá tem uma semana para gente correr para melhorar...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie qrida
    é assim mesmo coléga,as vezes a balancinha cai bastante e as vezes quase nada,mas o importante é Não Desistir Jamais e devagar a balança vai entrando no seu pique amiga,e pode ser pouco mas o legal é q foi pra menos hein?!
    bjusss e Força aí

    ResponderExcluir
  8. Oi eu de novo!!!
    Vim te convidar pra participar do meu 1o sorteio.
    Te aguardo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Larii eh assim msm. Devagar mas vamos chegar lá! Bjus linda.

    ResponderExcluir
  10. Oi Larii, nao acho pouco nao! Ta otimo, nao importa se é rapido ou mais devagar, o mais importante é ser constante, toda semana perder um pouquinhoo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir