sábado, 26 de novembro de 2011

Jacada !

Olá ,como vão vocês ?!
E o sabadão ?!
AS vezes eu sumo mesmo ,rs' me perdoem pelas minhas faltas com vocês ;s
É complicado pra mim porq só posso entrar na net a noite!
Vou cadastrar meu chip em alguma promoção pra conseguir acessa a internet pelo celular ,
aí vai ficar ótimo neah ?! pelo menos visitar vocês eu vou !!
É incrível como é só eu me afastar daqui que eu dou uma jacada --'
Ontem atarde o pessoal do meu trabalho resolveu tomar sorvete ,
e eu não resisti e me ataquei com McFlurry de ovo maltine interinho (nossa que delicia )
Se não bastasse a noite ainda rachei um x-tudo com meu namorado .
Mas não vou desisitir só porque exagerei um dia ,bola pra frente neha meninas ,
acabei de vir de um aniversário infantil rodeada de delicias ,até que me segurei
Prometi pra mim que poderia comer 1 cachorro quente (que na maioria dos aniversário é pequenininho )3 Salgadinhos ,1 pedaço de bolo e 1 brigadeiro .
E foi tudo como o combinado a unica exceção e que comi 1 brigadeiro e uma especie de beijinho
que estava ótimo,
O bolo estava MARAVILHOSO ,mas nem comi tudo dividi com minha priminha rs
Como sabia que iria comer um pouco a mais na festa menarei no cardápio durante o dia.
Amanhã é mais uma batalha que vamos vencer õ/

Ótimo final de sabado e até mais !

2 comentários:

  1. Está bem flor,se cuidando no q póde e maneirando no outro dia,é assim mesmo e devagar vc chega lá sim... é só Não Desistir Jamais hein!
    siga em frente e tudo dará certo
    Ir em um aniver e comer tão pouco já é uma vitória
    bjinhuss e ótimo domingo amiga
    Ahhh tenho um convite a vc...conhece meu outro bloguinho de receitinhas lights e diets e dicas tudo pra ajudar agente neste momento q precisamos de algo assim
    quando tiver um tempinho passa lá
    www.deliciasdaglacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nos anversários é complicado mesmo, mas temos um maior desafio no próximo mês que são todas as festas de fim de ano e confraternizações mas juntas conseguiremos passar por tudo isso e começar um 2012 com toda força!!

    bjos

    ResponderExcluir