segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ela me pegoou ;s


Olá , segunda feira linda comecei com tudo , porém a gripe me pegou feio... to com dor muscular ,dor de cabeça, garganta inflamada,nariz entupido e todas as características de um resfriado.
A atividade física foi zero , mas comi bem pouquinho:
-Manhã : 1 copo de leite Quinoa e linhaça
-Lanche da manhã: 1a ameixa fresca
-Almoço : 1 biscoito CB integral e yogurt light
-Lanche da tarde : 1 Banana
-Janta: 5 biscoitos cream cracker com requeijão light e chá de erva cidreira
Como vocês podem ver só comi biscoito , espero que amanhã esteja melhor,
Já tomei um benegripe e vou dormir . rs' Ah , depois eu posto minhas fotos tah ? Prometo!!
Outra coisa começo um desafio lançado nesse blog da vivi
ainda dá tempo meninas ,vamo comigo ?!

Boa noite e até amanhã !!

*Ps: ainda tô aprendendo a mexer no blog, não ligue se estiver meio estranho as vzs rs'

2 comentários: